Alguem ja comprou nesta loja ou sabe se é confiavel?

Discussões e links sobre Vape Shops Brasileiras
davizin123

Alguem ja comprou nesta loja ou sabe se é confiavel?

Mensagem por davizin123 » 22 Mai 2020, 02:02

Alguem ja comprou na loja www.vaporimportado.com/ ou sabe se esta é confiavel? estou pensando em comprar nela mas tenho medo de não receber os produtos.

ForumDoVapor_ADM
Site Admin

Re: Alguem ja comprou nesta loja ou sabe se é confiavel?

Mensagem por ForumDoVapor_ADM » 25 Mai 2020, 13:21

Meu querido, nunca comprei dessa loja e também não conheço alguém que tenha comprado. Mas olhando a integridade do site e mídias sociais, parece ser um site legitimo.
Diga adeus ao cigarro, bem vindo ao mundo do Vapor!

silver

Mensagem por silver » 29 Mai 2020, 19:39

Também estou com a mesma dúvida com relação a esse site. Consegui conversar por wats e achei o instagram deles, mas não acho nada no reclame aqui nem em outros lugares. Se alguém tiver expreriência com eles agradeço.
E aí Dazivin, conseguiu comprar deles?

silver

Mensagem por silver » 29 Mai 2020, 19:43

davizin123 escreveu:
22 Mai 2020, 02:02
Alguem ja comprou na loja www.vaporimportado.com/ ou sabe se esta é confiavel? estou pensando em comprar nela mas tenho medo de não receber os produtos.
Também estou com a mesma dúvida com relação a esse site. Consegui conversar por wats e achei o instagram deles, mas não acho nada no reclame aqui nem em outros lugares. Se alguém tiver expreriência com eles agradeço.
E aí Dazivin, conseguiu comprar deles?

davizin123

Mensagem por davizin123 » 01 Jun 2020, 11:25

Oi silver, não consegui conversar por whats com a loja, achei o instagram deles mas mesmo assim me sinto meio desconfiado, mas acho que a desconfiança vem do preço ser consideravelmente mais baixo, estou pensando em gastar um pouco mais em uma loja que tenho certeza da confiabilidade.
Você conseguiu comprar com eles, o seu produto chegou como esperado?

silver

Mensagem por silver » 01 Jun 2020, 16:29

davizin123 escreveu:
01 Jun 2020, 11:25
Oi silver, não consegui conversar por whats com a loja, achei o instagram deles mas mesmo assim me sinto meio desconfiado, mas acho que a desconfiança vem do preço ser consideravelmente mais baixo, estou pensando em gastar um pouco mais em uma loja que tenho certeza da confiabilidade.
Você conseguiu comprar com eles, o seu produto chegou como esperado?
Eu até avancei na conversa e me mandaram fotos e tudo, mas op site apresenta uns problemas estranhos... vou te passar o nro deles.ç Vej lá 11 96416-1105. Não tive coragem de comprar ainda... estranho osite, mesmo eles tendo me mandado foto e respondido tudo

davizin123

Mensagem por davizin123 » 02 Jun 2020, 19:06

Eu até avancei na conversa e me mandaram fotos e tudo, mas op site apresenta uns problemas estranhos... vou te passar o nro deles.ç Vej lá 11 96416-1105. Não tive coragem de comprar ainda... estranho osite, mesmo eles tendo me mandado foto e respondido tudo
[/quote]

ola novamente, consegui conversar com a loja por whats, eles também me mandaram foto do produto em mãos, acho que isso ja torna confiavel o suficiente pra valer o risco, vou fazer o pedido hoje, a entrega estimada é de 8 dias úteis, se chegar eu mandarei mensagem aqui te avisando.

silver

Mensagem por silver » 04 Jun 2020, 19:58

davizin123 escreveu:
02 Jun 2020, 19:06
ola novamente, consegui conversar com a loja por whats, eles também me mandaram foto do produto em mãos, acho que isso ja torna confiavel o suficiente pra valer o risco, vou fazer o pedido hoje, a entrega estimada é de 8 dias úteis, se chegar eu mandarei mensagem aqui te avisando.
[/quote]

Maravilha Mermão!! Aguardo! Avisa aí que eu já compro tbm. Valeu tmj

davizin123

Mensagem por davizin123 » 05 Jun 2020, 16:22

silver escreveu:
04 Jun 2020, 19:58
davizin123 escreveu:
02 Jun 2020, 19:06
Maravilha Mermão!! Aguardo! Avisa aí que eu já compro tbm. Valeu tmj
[/quote]

Fala Silver!, por devidas complicações acabei realizando a compra hoje por boleto, a entrega esperada é de 8 dias, moro em São Paulo, então avisarei você se chegar ou não, é esperado que chegue até o dia 17 de julho, vou te avisando!

silver

Mensagem por silver » 10 Jun 2020, 13:05

E ai Davizin? Como tá a compra? abrax

Responder

Voltar para “Lojas Nacionais”